Como fazer uma troca?

Se você não ficou satisfeito com o produto recebido, você pode solicitar a troca dos seu produto em até 07 dias corridos do recebimento do pedido desde que a embalagem do produto não tenha sido violada. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

A troca pode ser feita por outro produto de mesmo valor, ou o estorno do valor da compra. Atenção! A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para solicitar a troca é necessário que você entre em contato com a To Querendo Presentes Ltda por meio do endereço de e-mail: [email protected], informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Após isso, você receberá um e-mail com as instruções para realizar a troca.

Atenção! Após a devolução, se constatada a violação da embalagem interna do produto, quando essa for aplicável, ou seja, o conteúdo de dentro da caixinha original, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Para solicitar a troca basta entrar em contato com a To Querendo Presentes Ltda por meio do endereço de e-mail: [email protected] informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Será necessário enviar uma foto do produto avariado. Após isso, você receberá um e-mail com as instruções para realizar a troca.

A troca pode ser feita por outro produto de mesmo valor, ou o estorno do valor da compra. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Atenção! Para casos de troca de pedidos com defeito, após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Como cancelar meu pedido?

O estorno do seu pedido deve ser solicitado através do e-mail [email protected] e ele pode ser feito de duas maneiras diferentes, dependendo do tipo de pagamento que você solicitou no momento da compra

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pagado o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis.
No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Atenção! A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).